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Sua empresa vende a prazo em boletos ou cheques para seus clientes.
Sua empresa vende a prazo em boletos ou cheques para seus clientes.
A CREDVALE antecipa este valor para sua empresa, mediante um baixo custo de deságio
Em pouco tempo, é feito o pagamento da operação na conta da sua empresa.
Contamos com sistema próprio de consulta e envio de operações, o Gestor Mobile. Por lá, você pode inserir o XML das notas fiscais e/ou fazer a digitação dos cheques. Ainda, com a finalidade de adaptar-se ao cliente, aceitamos documentos enviados via e-mail, Skype e WhatsApp.
Nosso processo é totalmente digital. Basta que você possua o certificado digital da pessoa física (e-CPF) instalado em seu computador para realizar as assinaturas de abertura de cadastro e de operações. Temos uma equipe preparada para lhe auxiliar nos primeiros passos.
Contamos com um time de controladores dispostos a confirmar com o seu cliente a veracidade das informações dispostas nas notas fiscais, e por conseguinte o envio dos novos boletos. Qualquer divergência ou dificuldade encontrada no processo, sua empresa sempre ficará ciente.
Nossa equipe de cobrança entrará em contato com seu cliente e tentará, de forma gentil e amistosa, uma previsão de pagamento. Caso isso não aconteça, mediante sua autorização, recorremos ao encaminhamento do título à cartório. Apenas após o protesto do mesmo, é que a recompra é necessária.
Fácil, rápido e sem burocracias! Basta o envio dos seguintes documentos:
A CREDVALE não realiza empréstimos, de qualquer modalidade, portanto, não solicita depósitos bancários ou pagamentos em espécie para a liberação de eventuais benefícios, qualquer requisição deste tipo não deverá ser atendida.
Fique atento as fraudes! Caso alguém entre em contato com você, utilizando o nosso nome e requisitando depósito ou qualquer pagamento para fins de empréstimo, encerre a conversa com a pessoa imediatamente.
Para dúvidas e esclarecimentos entre em contato conosco pelo telefone (47) 3520-1000.
A CREDVALE não realiza empréstimos, de qualquer modalidade, portanto, não solicita depósitos bancários ou pagamentos em espécie para a liberação de eventuais benefícios, qualquer requisição deste tipo não deverá ser atendida.
Fique atento as fraudes! Caso alguém entre em contato com você, utilizando o nosso nome e requisitando depósito ou qualquer pagamento para fins de empréstimo, encerre a conversa com a pessoa imediatamente.
Para dúvidas e esclarecimentos entre em contato conosco pelo telefone (47) 3520-1000.